quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

QUADRILHA ESPECIALIZADA EM GOLPE DE FALSOS TÍTULOS DA DIVIDA AGRÁRIA É PRESA.


QUADRILHA ESPECIALIZADA EM GOLPE DE FALSOS TÍTULOS DA DIVIDA AGRÁRIA É PRESA.


O LÍDER DO GRUPO: Valdivino Afonso Pedrosa, foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária decretada em seu desfavor pela 9ª Vara Criminal de Goiânia.

OUTROS MEMBROS DA QUADRILHA: Raquel Luiza Cardoso dos Reis Silva e seu irmão, José Luiz Cardoso.


A 7ª Delegacia de Polícia (DP), localizada no Jardim América, apresenta nesta quarta feira (14) os primeiros resultados de investigações que levaram a prisão de uma quadrilha especializada na aplicação existam, o que só poderá ser averiguado a partir do interrogatório.

Segundo a Polícia Civil (PF), O líder do grupo, Valdivino Afonso Pedrosa, foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária decretada em seu desfavor pela 9ª Vara Criminal de Goiânia. Ele possui várias passagens por formação de quadrilha, estelionato e falsidade Documental em Belém do Pará e também na Justiça Federal.

Ainda segundo a PF, outros membros da quadrilha, como a advogada Raquel Luiza Cardoso dos Reis Silva e seu irmão, José Luiz Cardoso, foram conduzidos coercitivamente à presença da autoridade policial.

De acordo com o delegado Manoel Borges, Raquel presta depoimento acompanhada pela Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Cumpriram-se mandados de busca e apreensão nas respectivas residências dos dois irmãos